Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Agosto de 2007 às 16:27
Por: Viviane Petroli

    Imprimir


A Ager (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso) promove em parceria com a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), nessa quinta-feira (30.08), no município de Arenapólis (258 km a Médio-Norte de Cuiabá), consulta pública para obter subsídios sobre a qualidade dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica do Estado, Rede Cemat.

A consulta pública, que será presidida pela presidente da Ager, Márcia Vandoni, e contará com a participação do superintendente de fiscalização da Aneel, Paulo Henrique Lopes.

O evento, que é aberto para a população, terá inicio às 9 horas, no Auditório da Escola Municipal Prefeito Duílio Ribeiro Braga, os interessados em apresentar sugestões deverão comparecer ao local para inscrições a partir das 8h30min.

“No ano passado realizamos a consulta pública em Cuiabá e este ano com o projeto de interiorização das ações da Ager decidimos atuar em parceria com os Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento Econômico e Sócioambiemtal, promovendo assim as consultas públicas no interior”, disse a presidente da Agência Reguladora, Márcia Vandoni.

O Estado de Mato Grosso possui 141 municípios divididos em 14 consórcios intermunicipais. O município de Arenapólis, onde será realizada a consulta pública na próxima quinta-feira, faz parte do consórcio intermunicipal do Alto do Rio Paraguai juntamente com os municípios de Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Denise, Santo Afonso, Nova Marilândia, Barra do Bugres, Porto Estrela, Nova Olímpia, Tangará da Serra, São José do Rio Claro e Campo Novo dos Parecis.

No dia 16.08 (quinta-feira) a Ager e a Aneel realizaram no município de Sorriso, que pertence ao consórcio intermunicipal do Teles Pires, o mesmo evento que obteve várias sugestões apresentadas por lideranças comunitárias, vereadores, consumidores, empresários da região, secretários municipais, prefeitos e vice-prefeitos de municípios pertencentes também a este consórcio, e representantes de organismos de defesa do consumidor.

Atualmente a Rede Cemat atende 830.908 unidades consumidoras distribuídas em 126 municípios.

Serviço:

Dia: 30 de agosto de 2007

Local: Auditório da Escola Municipal Prefeito Duílio Ribeiro Braga - Arenápolis/MT

Horário: 09h

Informações: Ana Karla Costa – (65) 9983-5495 / 3618-6121 / 3618-6126





Fonte: Assessoria/Ager-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209254/visualizar/