Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Agosto de 2007 às 16:02

    Imprimir


O caubói Rodrigo Leonel, vencedor da segunda edição do programa de televisão “Big Brother Brasil”, em 2002, usou papel contact para colar a autorização de acesso à área de estacionamentos do Parque do Peão, em Barretos, a 424 km de São Paulo, informou o delegado seccional da cidade, João Osinski Júnior. De acordo com ele, a autorização não era falsa.

Rodrigo Leonel foi preso em flagrante por suspeita de estelionato e tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (26). Além de utilizar o adesivo, ele teria acelerado o carro e atingido o porteiro Leonardo Carvalho.

“O adesivo (usado para o acesso ao evento) é autodestrutivo. Se você tenta tirar, ele rasga. O Rodrigo colou em um contact e passou para o outro carro”, contou o delegado em entrevista ao G1. De acordo com ele, o adesivo não é falso, mas o ex-BBB irá responder por estelionato. “Se você utiliza isso para entrar com vários carros, você está fraudando alguém”, acredita Osinski.

O delegado afirmou que vários adesivos falsos de acesso à Festa do Peão de Barretos foram apreendidos nas últimas semanas. “Foram apreendidos vários adesivos falsos, todos os dias. Várias pessoas foram presas”, contou. Por isso, a fiscalização estava mais atenta à entrada dos carros e o adesivo no Gol preto dirigido por Rodrigo Leonel chamou a atenção.

O empresário do ex-BBB, Toni Gineste, informou que ele pegou o carro de uma amiga para ir ao Parque do Peão, por isso transferiu o adesivo. Um amigo utilizou o carro de Rodrigo, com outro adesivo de autorização, para ir até Ribeirão Preto e pegar o também ex-BBB Alberto no aeroporto. Eles iriam assistir às finais do rodeio juntos.

Barrado pelos seguranças do evento, Rodrigo Leonel teria mostrado o adesivo e soube que não poderia entrar. Houve uma discussão e, de acordo com o empresário, algumas pessoas chutaram o carro do ex-BBB. Por causa disso ele teria acelerado o veículo.

O delegado informou que um laudo do Instituto Médico Legal (IML) irá constatar os ferimentos sofridos pelo porteiro. Ele foi ouvido na delegacia e confirmou, segundo Osinski, que o ex-BBB jogou carro em cima dele. O porteiro foi atendido no próprio Parque do Peão e acabou liberado.

Noite na prisão

Gineste informou que Rodrigo “está muito tranqüilo” com o caso. Segundo o empresário, ele deve deixar a delegacia ainda nesta segunda-feira (27). O delegado confirmou que o ex-BBB pode ser liberado ainda hoje, desde que a Justiça autorize.

O empresário informou que Rodrigo passou a noite em uma sala, sentado em uma poltrona. “Ele disse que foi muito diferente, porque já tinha até dormido sentado, mas em carro, viajando.”





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209579/visualizar/