Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 27 de Agosto de 2007 às 08:01
Por: Tania Rauber

    Imprimir


A suspeita de motivação política no ‘rapto’ do presidente da Câmara de Colniza, José Luiz de Paulo, na última quinta-feira, está sendo investigada pela polícia. Esta semana, devem ser ouvidos o prefeito afastado Sérgio Bastos (PMDB), e o atual, Adir Ferreira de Souza (PT). A confirmação foi feita pelo diretor de interior da Polícia Civil, delegado Wilson Leite. "Não descartamos possibilidade alguma", disse, à A Gazeta.

Em seu depoimento, no sábado, em Cuiabá, o vereador disse não ter suspeitas, mas que acredita que “o (rapto) crime foi motivado por questões políticas”. Ele foi rendido quando saía da casa do cunhado, para ir à sessão na câmara, quando seria votado um novo pedido de afastamento do prefeito Sergio Bastos dos Santos (PMDB), denunciado pelo Ministério Público por improbidade administrativa.

Ele foi rendido por dois homens, encapuzados e armados. Após ser espancado, foi deixado amarrado, em uma mata, a cerca de 30 km de Aripuanã. Ele conseguiu soltar-se horas depois e pedir ajuda em uma fazenda, na sexta-feira à tarde. Antes de ser ouvido, recebeu atendimento médico em um hospital de Aripuanã.

José, que sofreu vários ferimentos no rosto, pulsos e abdomen, permanece em Cuiabá, sendo monitorado por policiais civis.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209675/visualizar/