Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Agosto de 2007 às 07:30
Por: Andréia Fontes

    Imprimir


João Arcanjo Ribeiro, o "Comendador", invadiu a rede de relacionamento Orkut. São três comunidades dedicadas a ele e mais duas páginas criadas, como se fossem pelo próprio Arcanjo. De definições como "O Al Capone do cerrado brasileiro" a "João Arcanjo Ribeiro, o destemido", as páginas já atraíram pelo menos 648 pessoas, que são as adicionadas.

O maior número destas pessoas está em uma das páginas em que o criador tentou se passar pelo "Comendador". São 354 amigos. Uma página com detalhes, como fotos, e um perfil traçado. O sarcasmo está presente, como na definição: "João Arcanjo Ribeiro, o Al Capone do cerrado brasileiro! Ex Policial, Ex Chefe do Crime Organizado, Ex Narcotraficante, Ex Procurado pela Policia Militar, Civil, Federal, Interpolo, FBI e KGB, Ex Milionário (pra falar a verdade ainda continuo!), Ex Bandido, Ex Assassino, Ex Bicheiro, Ex Cassineiro. Futuramente!! Ex Presidiário Federal!! Não é qualquer um que pode!!!".

A página ainda descreve o estilo como "alternativo, casual, clássico, uso roupas de estilistas famosos, elegante, na moda". As paixões: "jogo do bicho, cassino, minha esposa e filhos" e as atividades "tráfico de drogas e armas, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos e crimes premeditados".

Na sessão de fotos, uma em que o Comendador está atrás da grades, com a legenda "Eu na minha nova casa". A mesma história se repete em outra página criada também como se fosse pelo Comendador. Com o título "O Comendador Arcanjo", há 165 pessoas adicionadas. No perfil, as paixões "dinheiro, poder, dinheiro, poder, dinheiro, e dinheiro", as atividades "eu não faço e nem fiz nada", o livro preferido "Onde foi que eu errei", os filmes "Fulga de Alcatraz, Prenda-me se Puder, O Poderoso Chefão 1,2,3" e as comidas "Italiana, Cuiabana, Francesa, tudo menos a quentinha do presídio".

Nesta página há sete fotos de Arcanjo, inclusive uma em que está algemado e escoltado por policiais. A foto traz a seguinte legenda: "Caminhada".





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/209682/visualizar/