Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 21:45

    Imprimir


O juiz da 4ª Vara Criminal de Rondonópolis, Edson Pereira da Costa, deve receber nos próximos 15 dias as alegações finais da Promotoria e dos advogados de defesa da empresária Mônica Marchetti. Ela é investigada por suposto envolvimento no assassinato dos irmãos Brandão Araújo Filho e José Carlos Machado Araújo. O magistrado deve decidir se Mônica vai ou não a júri pelos crimes.

O médico Marcelo Andrade Cerceau foi a última testemunha de defesa da empresária Mônica Marchetti a ser ouvido pelo juiz no Fórum de Rondonópolis. O depoimento, que estava marcado para acontecer no dia 5 de julho, foi adiado devido à ausência de um dos acusados da execução, o ex-soldado Hércules Araújo Agostinho. Na audiência de ontem Hércules também não compareceu, mas o médico foi ouvido, durante cerca de 20 minutos, pelo juiz. A advogada assistente de acusação, Luzia Muniz, acompanhou o depoimento da testemunha de defesa.

Um dos advogados de defesa da empresária, Jean Carlo Ribeiro, não quis gravar entrevista com a reportagem da TV Centro América. Ele confirmou que os advogados aguardam a conclusão de um laudo pericial que vai identificar se é a assinatura de Mônica que estava no documento de um veículo encontrado com Hércules.

Apesar da demora na conclusão do processo, Gustavo Medeiros Araújo, neto de uma das vítimas, confia na condenação dos acusados. "Esperamos justiça e que os culpados paguem pelos crimes que cometeram", disse.

A empresária Mônica Marchetti é acusada de envolvimento na morte dos irmãos Brandão Araújo Filho, assassinado no dia 10 de agosto de 1999, e José Carlos Machado Araújo, morto em 28 de dezembro de 2000. Segundo o Ministério Público, as execuções foram motivadas por uma disputa de terra.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210341/visualizar/