Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Agosto de 2007 às 21:12

    Imprimir


Mixto e Sorriso entraram em campo às 15h30 no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá, para o primeiro confronto dos times pelo segundo turno da 1° fase da Copa Mato Grosso. A equipe do Mixto garantiu a vitória no ritmo das batidas dos tambores entoados pela torcida, que parecia ser o 12° jogador da partida.

No primeiro tempo, o Mixto conseguiu marcar com facilidade o primeiro gol da equipe. O craque foi Fernando (camisa 11), que substituiu o jogador André, que foi jogar em um time de Poços de Caldas (MG). Ele abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. O segundo gol marcado pelos alvinegros saiu de uma penalidade, quando o jogador Ezequiel (camisa 2) fez um lançamento perfeito para Carlinhos Bala (camisa 9), que estava na área e acabou sofrendo pênalti. Bala cobrou e marcou. E para fechar o saldo de gols, o jogador Fernando, aos 10 minutos do segundo tempo marcou o terceiro gol da equipe.

Enquanto isso, o time do Sorriso, que nada parecia alegre, caminhava a passos lentos na partida. Com raros chutes a gol, a equipe só fez transparecer a realidade vivenciada na estrutura do time. Os jogadores não recebem salário, apenas uma ajuda de custo que não ultrapassa os R$ 200. Mesmo com pouca estrutura, o técnico Kriger ainda espera um bom resultado na Copa Mato Grosso. "Apesar da estrutura, estamos dando a oportunidade para os novos jogadores conseguirem os melhores lugares no campeonato".

Com esse resultado o time do Mixto registra 9 pontos e necessita vencer todas as partidas para continuar sonhando com uma vaga no confronto final da Copa. Segundo o técnico Arildo Berdun, a média de idade do time não ultrapassa os 20 anos, o que significa que a equipe é relativamente jovem. "Nosso objetivo é somar pontos, ganhar todas as partidas e dar oportunidade aos jogadores de base".

Ainda restam mais quatro jogos para que a equipe carimbe o passaporte para a grande disputa. O próximo confronto será contra o time do Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Já a equipe do Sorriso, permanece na lanterna do campeonato sem marcar nenhuma pontuação. O campeonato segue com a disputa entre Sinop e Operário, nesta quinta-feira, no estádio Gigante do Norte, às 20h, em Sinop.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210345/visualizar/