Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Agosto de 2007 às 07:24
Por: Auro Ida

    Imprimir


Blairo Maggi desconversou sobre a sua provável candidatura à Presidência da República. "Ainda é muito cedo para discutir 2010". Ele disse que o partido precisa ganhar musculatura nas eleições municipais de 2008 e, só depois pensar em outros projetos.

Paparicado pelos militantes e lideranças republicanas, o governador passou uma boa parte do encontro tirando fotos e distribuindo abraços. "Vocês de Mato Grosso têm que deixar o futuro presidente da República para nós de outros Estados", reclamou uma republicana do Piauí.

Ele foi o mais aplaudido entre os oradores, mas nem isso o convenceu a falar sobre a possibilidade de disputar a sucessão presidencial como deseja a maior parte do PR. "Eu não penso nisso", garantiu. Questionado porque em Mato Grosso fala em aposentadoria e, em Brasília, faz um discurso otimista sobre o futuro do PR, Maggi justificou: "É para dar uma injeção de ânimos nos membros do partido em outros Estados".

Monossilábico ao falar no assunto, o governador mato-grossense ficou meio sem jeito ao ver os elogios feitos pelo deputado federal Inocêncio Oliveira (PE) e pediu ao parlamentar: "Não exagera, Inocêncio", solicitou, sem esconder algum constrangimento.

Para A Gazeta, o deputado pernambucano disse que considera, como a maioria dos membros do partido, Blairo Maggi o nome de maior evidência do PR e um nome forte para disputar a sucessão do presidente Lula. Elogiou a forma de administrar de Maggi, classificando a sua gestão como uma referência ao país.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210731/visualizar/