Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Agosto de 2007 às 22:28

    Imprimir


SÃO PAULO - Após ficar 40 dias no São Caetano, o técnico Paulo Comelli voltou ao Marília. Nesta segunda-feira à tarde, ele reassumiu o comando do time, enquanto Jorge Raulli, que estava no cargo até então, voltou a ser auxiliar técnico.

Comelli foi responsável por montar a equipe do Marília que está disputando a Série B do Brasileiro, mas ficou seduzido com a proposta financeira do São Caetano: R$ 65 mil, contra os R$ 35 mil mensais que recebia. Por isso, trocou de clube.

Mas, no São Caetano, Comelli não conseguiu bons resultados. Chegou lá no dia 4 de julho e comandou o time em nove jogos, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Enquanto isso, Jorge Raulli segurou uma série invicta de 10 jogos no Marília, com nove vitórias e um empate.

Mas o Marília perdeu os últimos dois jogos, para Coritiba e Fortaleza, e Comelli foi chamado de volta. Ele reencontra o time na terceira colocação da Série B, com 32 pontos. E está confiante.

"O Marília está fazendo uma excelente campanha, mesmo com o problema da perda de pontos no início, e trabalharei com os atletas para elevar a equipe ainda mais", prometeu Comelli, que fará a reestréia na sexta-feira, diante do Brasiliense.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/210752/visualizar/