Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 20:33

    Imprimir


CAMPINAS - A distância do Criciúma para o Coritiba, na briga pela liderança da Série B, diminuiu na tarde deste sábado. Enquanto o Tigre ficou no empate por 2 a 2 contra a Portuguesa, em casa, o Coxa derrotou o Santa Cruz por 2 a 0, e continuou a perseguição ao time catarinense.

Outra equipe que podia brigar pelo segundo lugar, o Marília tropeçou e foi derrotado pelo Fortaleza, por 3 a 1, distanciando-se dos primeiros colocados.

O líder Criciúma perdeu o 100% de aproveitamento em casa ao empatar por 2 a 2 contra a Portuguesa, neste sábado. O Tigre, que abriu o placar e depois se acomodou em campo, fechou o primeiro turno com 37 pontos, na 1.ª posição. A Lusa, com 29, é a 7.ª colocada.

Em busca da vice-liderança, o Marília tropeçou fora de casa e caiu para a 3.ª colocação. Jogando no Ceará, o MAC foi batido pelo Fortaleza, por 3 a 1, e viu a distância para o líder Criciúma aumentar em um ponto. Agora, os paulistas têm 32 pontos, enquanto o Fortaleza é o 11.º, com 26.

No Sul, o Coritiba não deu chances para o azar e venceu o Santa Cruz por 2 a 0, no Couto Pereira, garantindo a perseguição o líder Criciúma. Segundo colocado, o Coxa tem 35 pontos, dois atrás do Criciúma. Já o Santa Cruz é o 17.º, com 21.

Jogando em casa, a Ponte Preta ficou no modesto empate por 1 a 1 contra o Remo, e perdeu a oportunidade de subir na tabela de classificação. A equipe campineira é a 8.ª na tabela, com 28 pontos, e o Remo é o 19.º, com 18.

Querendo sair do meio da tabela, o Barueri foi derrotado pelo CRB, por 3 a 2, jogando na moderna Arena Barueri. O resultado fez o time alagoano subir para a 5.ª colocação, com 30 pontos, enquanto o Barueri permaneceu no 10.º lugar, com três pontos a menos.

Resultados da 19.ª rodada da série B:

Terça-feira Ipatinga 2 x 0 Paulista Vitória 3 x 1 Gama

Sexta-feira Brasiliense 0 x 0 São Caetano Santo André 5 x 2 Ceará Ituano 1 x 1 Avaí

Sábado Fortaleza 3 x 1 Marília Criciúma 2 x 2 Portuguesa Coritiba 2 x 0 Santa Cruz Ponte Preta 1 x 1 Remo Grêmio Barueri 2 x 3 CRB





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211050/visualizar/