Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 19:00

    Imprimir


SANTOS - Kléberson já está treinando escondido no Santos. Após ter sido aprovado nos exames realizados no Hospital São Luiz, na Capital, o volante correu na manhã deste sábado no CT Rei Pelé, para aprimorar a condição física e estar pronto para estrear logo que a Fifa divulgar a sua decisão sobre o impasse entre o jogador e o Besiktas, da Turquia.

Os assessores do meia afirmam que a Fifa deu ganho de causa ao pentacampeão mundial no dia 10 e deve divulgar o resultado neste domingo. “Vamos aguardar o desfecho da Fifa, o que está muito próximo de acontecer. Para nós é uma satisfação tornar possível que um jogador desse nível volte a atuar no Brasil”, disse o presidente santista, Marcelo Teixeira, horas depois de ter retornado da Suíça, onde participou de reuniões da comissão organizadora do mundial de clubes da Fifa, da qual é membro.

O Santos nega que Kléberson já esteja se preparando no CT Rei Pelé para estrear, temendo ser acusado de assediar um jogador com contrato em vigência com outro clube - o Besiktas -, como também teria aconselhado o meia a não ir à Vila Belmiro para assistir ao jogo contra o Sport Recife. Porém, no fim da tarde de sexta-feira, o novo reforço santista trocou o hotel do Guarujá por outro mais perto do seu novo clube, no Gonzaga, em Santos. E, em seu carro, podiam ser vistas duas camisetas de treino do clube santista.

Quando a possível perda de importantes titulares para o futebol europeu, Teixeira garantiu que até o momento não chegou à Vila Belmiro nenhuma proposta oficial por qualquer jogador. “E a nossa intenção é manter esse grupo até o fim do ano”, afirmou o dirigente.

Fontes ligadas à diretoria confirmaram a proposta de 4,5 milhões de euros, do Mônaco, da França, por Kléber, e que teria sido recusado porque o clube precisa vender o jogador por no mínimo 5,6 milhões de euros para saldar dívidas e fechar o caixa no fim do ano.

O próprio Vanderlei Luxemburgo afirma que as últimas contratações santistas são para que o clube não seja pego de surpresa com a saída de jogadores para o exterior, até o fechamento da 'janela', no próximo dia 31.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211065/visualizar/