Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 14:22
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia (PR) está entusiasmado. A notícia mais importante que recebeu esta semana foi de que Tangará da Serra ficou na terceira colocação entre os municípios que mais geraram empregos. Atrás apenas de Cuiabá e Várzea Grande, o município figura como primeiro colocado no interior de Mato Grosso.

"Isto apenas em 2007" comemora Ladeia ao ressaltar que os números confirmam que a gestão pública voltada a geração de empregos está no caminho certo. Apesar do sucesso o prefeito voltou a afirmar que não se acomoda diante dos bons resultados alcançados até agora.

Ele disse que persistirá na intenção de atrair para a cidade as empresas do ramo de aviação. E também auxiliará no que for possível para a instalação de novas usinas hidrelétricas, usinas de cana-de-açúcar e outras indústrias.

"Temos sim que comemorar os números positivos, mas não podemos nos acomodar", disse ao destacar que na área de turismo de eventos o Município tem alcançado outros excelentes resultados ao atrair o público regional como Carnaval, Arraiá da Serra, Festival dos Ipês, e a Exposerra eventos que movimentam o comércio, hotéis, lanchonetes, restaurantes, postos de combustíveis, entre outros.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211102/visualizar/