Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 18 de Agosto de 2007 às 10:57
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu dois jovens acusados de assalto seguido de seqüestro relâmpago. A dupla estava armada com um canivete e surpreendeu duas mulheres que estavam em um veículo Gol na Rua 24 de Outubro no centro de Cuiabá na noite de ontem. Uma das vítimas teve a arma encostada no pescoço.

Depois de renderem as vítimas, os dois bandidos obrigaram que uma delas dirigisse o carro. Só que, um homem que estava um mouco mais distante percebeu as cenas de violência e acionou a Polícia Militar.

Os dois assaltantes estavam com as duas vítimas dentro do Gol trafegando pela Avenida Estevão de Mendonça, ainda na área central da Capital quando uma guarnição da PM encostou.

Os dois assaltantes, identificados como Eleclepton de Oliveira, de 21 anos, e Nassal Barbosa, 20, ainda tentaram justificarq eu eram apenas amigos das duas mulheres, mas elas desmentiram e confirmaram que estavam sendo seqüestradas.

Os dois bandidos receberam voz de prisão no local e foram transferidos para a Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante em criem de roubo e seqüestro. Eleclepton e Nassal serão recambiados ainda hoje para uma penitenciária da Capital.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211126/visualizar/