Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Agosto de 2007 às 21:35

    Imprimir


O Mutirão da Cidadania realizou 23.372 atendimentos em Mato Grosso. Com mais de oito dias de trabalho, o projeto levou serviços públicos em diversas comunidades carentes do Estado. Entre outras cidades contempladas com as ações sociais, a cidade de Boa Esperança do Norte, alcançou um recorde no número de atendimentos realizados. Foram cerca de 7.571 atendimentos no município.

A ação disponibiliza emissão de documentos, atendimentos médico e odontológico, aferição de pressão, teste de glicemia, atividades de lazer e recreação, corte de cabelo, palestras educativas, entre outros serviços.

Segundo o último levantamento realizado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) aponta que só na última caravana foram emitidas 469 carteiras de identidade, 203 CPFs, 425 títulos de eleitor, 222 carteiras de trabalho, 575 cartões SUS, 111 registros de nascimento e 40 carteiras de pescador.

O próximo Mutirão está marcado para o dia 02 de setembro no município de Jangada e, a partir do dia 12, parte para mais uma caravana pelo interior do Estado, beneficiando a população de outras quatro localidades.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/211944/visualizar/