Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 05 de Agosto de 2007 às 07:45

    Imprimir


A polícia portuguesa voltou a investigar no sábado (4) a residência em Praia da Luz (Sul do país) do britânico Robert Murat, único suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, a menina de quatro anos que sumiu no dia 3 de maio no Algarve, segundo informou na madrugada deste domingo (5) a imprensa local.

Os soldados da Polícia Judicial (PJ) e da Guarda Nacional Republicana (GNR) estiveram acompanhadas por dois policiais britânicos durante as 13 horas que durou a investigação na vila Liliana, na qual o britânico vive com sua mãe.

As operações da polícia podem durar vários dias, segundo a imprensa portuguesa.

A nova inspeção no terreno coincide com a viagem que os pais de Madeleine, Gerry e Kate McCann, fizeram a Huelva no sábado

A criança desapareceu do quarto no qual dormia com seus irmãos gêmeos de 2 anos enquanto seus pais jantavam num restaurante próximo em um complexo turístico em Praia da Luz. Desde então, os pais de Madeleine realizaram várias viagens por países europeus para solicitar qualquer ajuda que leve ao paradeiro da menina.

No entanto, a polícia não encontrou qualquer rastro de Madeleine e não deteve ninguém, apesar de ter identificado Murat como suspeito.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/213476/visualizar/