Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Agosto de 2007 às 14:26

    Imprimir


Empolgado com as duas vitórias conquistadas na Copa Mato Grosso o Operário joga hoje, às 20h, em Sorriso, contra o time local, em busca de mais um bom resultado para se manter no topo da classificação. Gilmarzinho terá de fazer mudanças da equipe uma vez que não poderá contar com dois titulares. Já o Sorriso promove a estréia de Hugo, 17 anos, contratado junto ao Bahia e que promete ser a grande sensação da competição.

Gilmarzinho lamentava o fato de não poder contar com os meias Wender e Fabrício que estão entregues ao departamento médico. São jogadores importantes em nosso esquema. Mas temos peças de reposição. Tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado”, disse, confirmando que só vai definir o onze no vestiário, momentos antes do início do jogo.

Pelo lado do Sorriso a novidade será Hugo, atacante de 17 anos. O jovem atacante que foi contratado no começo da semana junto ao Bahia chegou ontem e tudo indica que o técnico Kriger vai escalar o jogar no jogo desta noite. A diretoria anunciou a dispensa de três jogadores. O lateral esquerdo Reginaldo, o zagueiro Claudemir e o meia Pepeu. “A Copa Mato Grosso servirá de laboratório para nossa equipe, pois nosso principal objetivo é a Taça São Paulo de Juniores de 2008 e o Estadual. A média de idade do elenco é 18 anos, mas isso não quer dizer que vamos facilitar as coisas para os adversários. Vamos jogar com seriedade, pois a rapaziada está com muita vontade de mostrar serviço”, justificou o presidente Leocir Nazário.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/213557/visualizar/