Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 01 de Agosto de 2007 às 09:04

    Imprimir


Os moradores do município de Sorriso que se interessam em aprender noções básicas de costura, poderão participar do curso de Corte e Costura, oferecido pela secretaria municipal de Ação Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural. Quinze vagas serão oferecidas, o curso será realizado de 6 à 17 de agosto.

Os interessados em participar do curso devem ter mais que 18 anos e, preferencialmente, estar cadastrado em algum programa assistencial da secretaria. As inscrições poderão ser feitas amanhã, das 13h às 17h, na Casa de Ação Social, no bairro São Domingos, em Sorriso. O documentos necessários para inscrição são, RG e CPF.

Com uma carga horária de 80 horas, dividido entre manhã e tarde, o curso trabalhará noções de modelagens de camisas, camisetas, saias e calças, além da parte operacional e mecânica, com a montagem de peças escolhidas pelo aluno. Segundo a secretária de Ação Social, Cátia Rossato, a intenção é capacitar os alunos para que possam transformar essa atividade em fonte de renda.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214172/visualizar/