Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 01 de Agosto de 2007 às 06:29

    Imprimir


O ex-senador e jornalista Antero Paes de Barros, presidente regional do PSDB, estreou nesta terça o seu blog www.pnbonline.com.br com duros ataques ao governador Blairo Maggi, para quem sofreu duas derrotas ao Palácio Paiaguás, em 2002 e 2006. Com o título "Secom de Blairo acusa Dante", o ex-parlamentar, ao discorrer sobre recursos do PAC, chama o governador de covarde e de agir com "desonestidade intelectual".

"Covardemente, o governador Blairo Maggi, para esconder sua incompetência e descompromisso com Cuiabá, usou a Secom, órgão oficial do governo, para atacar o ex-governador Dante de Oliveira, falecido há mais de ano", escreve Antero. Em seguida, emenda:

Assim que tomou conhecimento do veto da Secretaria do Tesouro Nacional, demonstrando a impossibilidade de MT conseguir empréstimos para honrar a contrapartida na área de esgoto, o governador fez publicar na Secom, declarações atribuídas ao deputado Abicalil, responsabilizando o ex-governador Dante de Oliveira pelo não aval do Estado".

O blog de Antero, batizado de Preto no Branco (para uns é Pau no Blairo), traz como colunistas a economista Adriana Vandoni e até o deputado estadual José Riva. A seção procura atender a várias correntes políticas. Abre espaço, por exemplo, para o senador Jonas Pinheiro (DEM), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Lutero Ponce (PP), os deputados estaduais Sérgio Ricardo (PR), Carlos Avalone (PSDB) e Percival Muniz (PPS), o prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB), além de jornalistas como Kleber Lima e Mário Marques de Almeida e o professor Alfredo da Mota Menezes. O propósito de Antero, disposto a causar polêmica, é apresentar comentários sobre todas as matérias. O blog espaço para plantão, matérias especiais, Pensamento Jurídico e Conexão Empresarial.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214201/visualizar/