Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 31 de Julho de 2007 às 09:25

    Imprimir


O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) lança amanhã processo seletivo 2007/2 para os cursos de educação profissional técnica de nível médio. Serão oferecidas 720 vagas, distribuídas entre os municípios de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. O lançamento acontecerá às 8 horas, no auditório da Secretaria de Estado de Administração (SAD).

As inscrições serão realizadas entre os dias 06 a 16 de agosto. Os candidatos poderão se inscrever via internet ou nos postos autorizados, que serão instalados nas Unidades do Ceprotec. A taxa de inscrição será de R$ 20,00. Para aqueles que se enquadram nas situações previstas na Legislação e desejam pleitear a isenção, as solicitações deverão ser efetuadas nos dias 06 e 07 de agosto.

Ao todo serão oferecidos nove cursos. São eles: Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Agronegócio, Agropecuária, Edificações, Informática, Meio Ambiente, Secagem e Armazenagem de Grãos e Sementes, Secretariado, Turismo e Desenvolvimento Social, e Segurança no Trabalho.

As vagas para o curso técnico em Agronegócio serão disponibilizadas nas unidades de ensino de Barra do Garças, Diamantino, Rondonópolis e Tangará da Serra; Agropecuária ( Alta Floresta); Edificações (unidade de Sinop); Informática (unidades de Rondonópolis e Sinop); Meio Ambiente (Alta Floresta, Diamantino, Rondonópolis e Sinop); Secretariado (unidades de Alta Floresta, Sinop e Tangará da Serra); e Segurança no Trabalho (Rondonópolis).





Fonte: Assessoria/Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214337/visualizar/