Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Julho de 2007 às 15:00
Por: Márcia Martins

    Imprimir


No próximo dia 06 de agosto, a partir das 20h, o primeiro secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP), prestará homenagem a um conjunto de pessoas com a entrega de títulos de cidadão mato-grossense pelos relevantes serviços prestados ao Estado. As entregas serão feitas durante sessão solene, no Plenário da Casa.

Conforme o parlamentar, apesar de alguns dos homenageados não terem nascido no Estado, “trabalharam, atingiram o progresso, construíram família e colaboraram na formação da nossa cultura”, explanou o legislador.

Riva ainda chamou à atenção para a importância da homenagem. “Os mato-grossenses de origem ou de coração que irão receber a congratulação são pessoas que já estão enraizadas na memória do nosso Estado. São desbravadores que souberam aproveitar cada oportunidade surgida no cotidiano. São cidadãos exemplares, que lutam incansavelmente para o sucesso de Mato Grosso”, comentou o deputado.

Na lista de homenageados constam os seguintes nomes: José M. Neistein, Dorit Kolling, Peter Buttner, Waldir Antonio Serafim da Silva, João Carlos Oliveira Santos, Adair Silva Leite, Joaquim Sucena Rasga, Dom Milton Antônio dos Santos, José Wenceslau de Souza Júnior, Denise Costa Santos, Vanderlei Mazine, Homero Florisbelo da Silva e Massud Soubhia.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214415/visualizar/