Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 29 de Julho de 2007 às 20:53

    Imprimir


Três homens foram detidos na madrugada deste domingo após picharem o prédio da TAM Express, na avenida Washington Luís, na zona sul de São Paulo. O imóvel foi destruído por um incêndio após a queda do Airbus da TAM, no último dia 17. Cerca de 200 pessoas morreram no acidente.

Os pichadores foram surpreendidos pela Polícia Militar por volta das 6h39. Mesmo com a área interditada e com o policiamento da PM, os homens conseguiram burlar a segurança e invadir os escombros do prédio.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), na delegacia --27º Distrito Policial (Campo Belo)-- eles justificaram a atitude como uma "homenagem às vítimas".

Um dos detidos permanecerá preso porque é procurado pela Justiça desde junho. De acordo com a SSP, havia um mandado de prisão contra o suspeito.

Os outros dois foram liberados após assinarem um termo circunstanciado --boletim para crimes como menor potencial ofensivo.

Um representante da TAM foi chamado à delegacia e disse que a empresa entrará com uma representação contra o trio de pichadores.

Manifestação

Neste domingo, cerca de 6.500 pessoas participaram de uma manifestação em homenagem às vítimas de acidentes aéreos no país. O Corpo de Bombeiros, que trabalhou no resgate dos corpos das vítimas, também foi homenageados.

A caminhada partiu do Monumento às Bandeiras, próximo ao parque do Ibirapuera, na zona sul, por volta das 9h30, com destino ao local do acidente. Os manifestantes passaram pelas avenidas República do Líbano, Indianópolis e Moreira Guimarães até chegar, por volta das 13h, em frente ao prédio da TAM Express.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214443/visualizar/