Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Julho de 2007 às 18:59

    Imprimir


Competindo em quatro finais do boxe e outras três da luta neste sábado, Cuba teve aproveitamento máximo e ampliou assim a vantagem para o Brasil no quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos.

No boxe, Idel Torriente (até 57 kg) venceu o dominicano Abner Cotto Roman por 7 a 5. Logo na seqüência, outro cubano a ganhar foi Emilio Correa (até 75 kg), que derrotou com facilidade Argenis Nuñez, também da República Dominicana, por 21 a 5.

A terceira vitória veio com Osmay Acosta (até 91 kg), que por 11 a 3 superou o venezuelano Jose Payares. Por fim, Robert Alfonso (acima de 91 kg) venceu Oscar Rivas, da Colômbia, por 8 a 4, garantido o quarto ouro para a delegação cubana neste sábado.

Luta

Na luta, Cuba venceu as três medalhas de ouro disputadas neste sábado. Inicialmente, Yandro Quintana (até 60 kg) venceu Michael Zadick, dos Estados Unidos, por 3 a 0. Logo em seguida, Ivan Fundora (até 74 kg) superou o norte-americano Joe Heskett, por 3 a 1, garantindo mais um ouro.

O também cubano Michel Batista (até 96 kg) venceu Luís Vivenes, da Venezuela, por 1 a 0, fechando uma seqüência de sete medalhas de ouro para o país neste sábado.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/214545/visualizar/