Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Abril de 2013 às 14:08

    Imprimir


Um trecho de aproximadamente 200 metros será parcialmente interditado na próxima semana no cruzamento da Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas de Cuiabá, com as avenidas Antártica e Lava Pés, na trincheira do bairro Santa Rosa por conta das obras de mobilidade urbana para a Copa de 2014. A rota de desvio para os motoristas será sinalizada com placas, indicações na pista e semáforos.



 
O assessor de Mobilidade Urbana da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), Josemar de Araújo, disse que a necessidade se fazer viárias intervenções no trânsito da região é no sentido de melhorar a mobilidade da cidade. Mesmo com a suspensão dos trabalhos na trincheira, em decorrência da rescisão contratual com a empresa anterior, as atividades ligadas aos serviços complementares, como as obras de  drenagem continuaram.


 
A conclusão da obra está prevista para dezembro desse ano e deve custar R$ 26, 3 milhões. Apenas 25% das obras nessa trincheira foram executadas. Em março, o trecho que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, no sentido Santa Rosa – Rodoviária, na Avenida Miguel Sutil, foi liberado. Esse percurso estava interditado desde dezembro do ano passado.


 
O motorista que trafega pela Avenida Miguel Sutil deve virar à direita para entrar na Avenida Almirante Henrique Pinheiro Guedes, no bairro Duque de Caxias, à direita novamente já na rua Lava Pés (31 de Março) e, na sequência, à esquerda na rua General Zenóbio da Costa. Ao avistar a Rua João Bento, após fazer o contorno à esquerda, o motorista retomará o acesso à Avenida Miguel Sutil.


 
Já o motorista que segue pela Avenida Miguel Sutil deverá entrar à direita na Avenida Mário Palma, no bairro Jardim Mariana, seguir por esta via até avistar a rua Araguaia e virar à esquerda na rua Patos de Minas para ter acesso à rua Engenheiro Álvaro de Oliveira, no bairro Santa Rosa 2. Em seguida, deverá virar à esquerda atravessando a Avenida Antártica, depois à direita na rua Sinjão Curvo, já no bairro Santa Rosa, e à esquerda na rua Antônio João 2 para ter acesso à Perimetral.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21484/visualizar/