Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Julho de 2007 às 21:24

    Imprimir


Com uma derrota por 3 a 0 para o Bate, da Bielorrúsia, o Apoel (do Chipre), que contratou o brasileiro Zé Carlos há duas semanas, foi eliminado da Liga dos Campeões da Uefa. A partida, realizada nesta terça, em Borisov (Bielorrúsia), foi válida pela primeira pré-eliminatória da competição. Stasevich, Platonov, Bliznyuk fizeram os gols do jogo.

No jogo de ida, o Apoel venceu por 2 a 0. Na segunda pré-eliminatória, os bielorrussos encaram o vencedor do confronto entre Hafnarfjördur (Islândia), e HB (Ilhas Faroe). No primeiro jogo, os islandeses venceram por 4 a 1.

Outras cinco partidas foram realizadas nesta terça-feira: O Astana (Cazaquistão) se classificou ao vencer por 3 a 0 o Olimpi (Geórgia). No partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0. O Astana encara o Rosenborg, da Noruega, na próxima fase.

Em Andorra, os donos da casa do Rànger''s foram eliminados ao perderem por 3 a 0 para o Sheriff, que já havia vencido por 3 a 0 em seu país, na Moldávia. Os moldávios terão como adversário na segunda pré-eliminatória o Besiktas, da Turquia.

O Zeta, de Montenegro - federação estreante na competição -, avançou para a próxima fase. Nesta terça, os montenegrinos perderam por 3 a 2 para o Kaunas, da Lituânia, mas, como venceram por 3 a 1 o jogo de ida, acabaram classificados. O Rangers, da Escócia, é o adversário do Zeta na próxima fase.

Quem passeou nesta primeira pré-eliminatória foi o Sarajevo, da Bósnia, que venceu por 3 a 1 o Marsaxlokk, de Malta, jogando em seus domínios. No primeiro jogo, os bósnios golearam por 6 a 0. O próximo adversário do Saravejo é o Genk, da Bélgica.

Por fim, o mais complicado dos confrontos: o Dínamo Zagreb, da Croácia, eliminou o Lenkoran, do Azerbaijão, com uma vitória por 3 a 1, em Zagreb. Vale destacar que o triunfo foi decidido na prorrogação, pois durante o tempo normal houve um empate em 1 a 1, mesmo resultado do jogo de ida. Na segunda pré-eliminatória, os croatas encaram o vencedor do confronto entre Tirana (Albânia) e Dom?ale (Eslovênia). No jogo de ida, vitória por 1 a 0 dos eslovenos.

A primeira pré-eliminatória tem mais oito jogos nesta quarta-feira.

Confira todos os confrontos da primeira pré-eliminatória: Terça-feira: **Dínamo Zagreb (Croácia) (1) 3 x 1 (1)* Lenkoran (Azerbaijão) **BATE (Bielorrúsia) (0) 3 x 0 (2) Apoel (Chipre)**Astana (Cazaquistão) (0) 3 x 0 (0) Olimpi (Georgia)Kaunas (Lituânia) (1) 3 x 2 (3) Zeta (Montenegro)****Saravejo (Bósnia) (6) 3 x 1 (0) Marsaxlokk (Malta)Rangèr''s (Andorra) (0) 0 x 3 (2) Sheriff (Moldávia)** Quarta-feira: HB (Ilhas Faroe) (1) x (4) Harfnarfjördur (Islândia)Tirana (Albânia) (0) x (1) Dom?ale (Eslovênia)Levadia (Estônia) (1) x (0) Pobeda (Macedônia)Pyunik (Armênia) (0) x (0) Derry (Irlanda)?ilina (Eslováquia) (2) x (1) Dudelage (Luxemburgo)Tampere (Finlândia) (2) x (1) Murata (San Marino)Elfsborg (Suécia) (0) x (0) Linfield (Irlanda do Norte)TNS (País de Gales) (3) x (2) Ventsplis (Letônia) * resultado do primeiro jogo entre parênteses** time classificado para a segunda pré-eliminatória 19:01 24/07/2007




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215033/visualizar/