Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 21 de Julho de 2007 às 10:35

    Imprimir


O Corpo de Bombeiros já controlou o fogo no Shopping Total, em Porto Alegre (RS). O incêndio começou por volta das 23h desta sexta-feira (20), destruiu parte da estrutura do prédio, mas não deixou feridos.

O fogo começou, segundo os bombeiros, na loja de brinquedos Casa França, localizada no segundo andar do prédio. As chamas teriam atingido mais de cinco metros de altura.

Os bombeiros informaram que os sete filhotes de cães de um pet shop foram retirados com vida do prédio pela segurança do shopping. As primeiras informações davam conta de que eles teriam morrido por causa da fumaça.

O shopping, com cerca de 400 lojas, já estava fechado quando o fogo começou, mas o cinema ainda funcionava e o pública teve que sair às pressas. O recém-inaugurado Museu do Esporte e os estabelecimentos da área externa do estabelecimento estão intactos.

O Corpo de Bombeiros usou oito caminhões e cerca de 60 homens no combate ao fogo. A Avenida Cristóvão Colombo foi bloqueada no sentido centro–bairro e o shopping foi isolado pelos bombeiros e pela Polícia Militar.

Conforme a Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC), motoristas devem evitar as Avenidas Cristóvão Colombo e Independência e as Ruas Santo Antônio e Ramiro Barcelos. Moradores e lojistas ainda não têm acesso à região.

Uma mulher muito nervosa discutiu com policiais militares e foi detida por desacato à autoridade. Um prédio residencial vizinho ao shopping foi evacuado por medida de segurança.

O shopping só deverá ser aberto ao público após uma avaliação técnica da estrutura. A direção do empreendimento deverá se reunir na tarde deste sábado (21) com lojistas para maiores esclarecimentos.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215683/visualizar/