Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Julho de 2007 às 21:11

    Imprimir


O ministro João Oreste Dalazen, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, vai realizar correição periódica ordinária no TRT de Mato Grosso no período de 24 a 27 de julho. Durante as atividades correicionais, uma equipe técnica, sob as ordens do ministro-corregedor fará um levantamento por amostragem em processos que tramitam na segunda instância, verificando quantidade, tipos, prazos e procedimentos, com o objetivo de avaliar a produção do Tribunal.

Também na área administrativa será realizada uma inspeção conferindo o quadro de pessoal, situação dos magistrados e instalações físicas. Serão verificados ainda os programas de saúde e aperfeiçoamento de pessoal, o Programa de Gestão Documental e os programas e projetos da área de informática.

O ministro-corregedor receberá advogados, partes, juízes, servidores, representantes da Ordem dos Advogados, de sindicatos e de associações bem como e imprensa. Todos necessitam requerer audiência que será agendada conforme a disponibilidade do Ministro.







Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/215722/visualizar/