Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 17 de Julho de 2007 às 23:43

    Imprimir


A atriz Winona Ryder, 35 anos, disse que não se sente completamente culpada pelo episódio que acarretou em sua detenção no ano de 2001, quando foi filmada roubando mercadorias da loja Saks Fifth Avenue, em Beverly Hills.

"Se eu tivesse machucado alguém fisicamente, ou causado mal a algum ser humano, acho que teria sido uma experiência totalmente diferente", disse Winona à revista Vogue. "Nunca disse uma palavra, não fiz nada. Apenas esperei que tudo terminasse".

De acordo com a revista People, a atriz ficou abismada com o fato de que a história de seu roubo tenha tido quase a mesma repercussão da suposta captura do terrorista Osama Bin Laden. "A atenção foi o mais embaraçoso", disse Winona.

"Dois meses antes do acontecido, quebrei meu braço em dois lugares. O médico me receitou várias coisas, e eu estava conseguindo agüentar a dor no começo. Depois, surgiu esse momento estranho em que você não sabe se está sentindo dor mas está agüentando", acrescentou.

Segundo a People, a atriz afirma que os remédios que ela estava tomando a deixaram em um estado de "confusão", mas sua prisão teria sido de certa forma uma benção, pois Winona já não agüentava mais os medicamentos.

Depois de ter resolvido seus problemas com os tribunais, a atriz se mudou para San Francisco para viver perto dos pais.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/216305/visualizar/