Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 23 de Abril de 2013 às 18:40

    Imprimir


Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira em Candelária (RS) por suspeita de sequestrar e manter a enteada de 12 anos em cárcere privado durante cinco meses. De acordo com a Polícia Civil, a garota havia sido sequestrada em novembro do ano passado em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Na ocasião, a mãe fez o registro do desaparecimento da filha. 

 
 
Conforme a delegada Priscila Salgado, moradores desconfiaram do homem quando ele tentou alugar uma casa em Candelária, mas não tinha nenhum documento e estava acompanhado da menina. Em pesquisa na internet, os vizinhos verificaram que a menina constava como desaparecida e fizeram contato com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas (DPCA). Segundo eles, a garota não saía de dentro de casa.

 
 
Após a denúncia, policiais da especializada foram até a cidade de Candelária para verificar a situação e prenderam o padrasto. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A menina foi levada para Canoas, onde conversou com a polícia e foi entregue à sua mãe.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/21742/visualizar/