Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Julho de 2007 às 07:39

    Imprimir


O plenário da Assembléia aprovou nesta terça à noite, por unanimidade, um novo pedido de licença do deputado e pecuarista Gilmar Fabris (DEM), conforme já se previa - clique aqui e confira. Assim, continua na cadeira o segundo suplente Roberto França (sem partido). Fabris permanecerá afastado da atividade parlamentar por mais 121 dias. Obeso, ele está em tratamento médico em São Paulo. A Assembléia mantém o pagamento de sua remuneração, agora de R$ 12,3 mil.

Inicialmente, o parlamentar democrata havia se licenciado por quatro meses. Agora, alegando orientação médica, ingressou com pedido para prorrogar o prazo de afastamento por igual período. França agradece pois, assim, continuará legislando.

Ex-vereador por Rondonópolis (89/92) e ex-presidente da Assembléia (95/96), Fabris conquistou mandato no ano passado ao obter 20.057 votos. Pela coligação PPS/PFL, França ficou na segunda suplência com 19.521 votos. Enquanto o primeiro suplente Wagner Ramos entrou na vaga do titular João Malheiros, hoje secretário-chefe da Casa Civil do governo Maggi, França se viu contemplado com a decisão de Fabris.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/218513/visualizar/