Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 03 de Julho de 2007 às 13:36

    Imprimir


Ameaçou, cadeia!

Aconteceu no bar do seu Pedro. A polícia prendeu Sebastião Cardoso por ameaçar Cloves Ferreira, seu crime foi ameaçar Ferreira, disse que ele ia pagar caro por ter denunciado seu filho. O valente estava bebendo com uma faca e um canivete na cintura; acabou autuado e encaminhado para a Civil.

Encapuzado leva tudo

Ao sair da festa junina da escola Murtinho, Joaquim Machado Bento foi abordado por um elemento encapuzado com uma peixeira na mão. Diante da cena a vítima ainda reagiu, entrou em luta corporal, mas acabou dominado. O meliante fugiu com documentos e dinheiro da vítima.

Fogo no colchão

A polícia foi chamada para atender uma ocorrência na Rua Padre João Bosco. A vítima, Marina Gomes de Arruda, relatou que Marquito de Arruda Lima, seu filho, foi a sua casa para pedir setenta reais. Marquito, o filho rebelde, ficou nervoso quando sua mãe lhe negou o dinheiro e tocou fogo em seu colchão. Logo após o vandalismo contra sua velha genetriz, o vândalo saiu andando sem rumo.

Fogo no Pedregal

O morador do bairro Pedregal, Evandro Agripino de Souza, perdeu tudo após um incêndio em sua casa. A polícia foi acionada para ajudar, mas chegando ao local encontrou um dos quartos da casa totalmente destruído. Como a cidade não tem corpo de bombeiro, as chamas comeram tudo, deixando Evandro desamparado.

Atropelado

Flávio Ferreira da Silva estava transitando pela MT 240 quando foi subitamente surpreendido por um ônibus da Tut transporte vindo em sua direção. Flávio instintivamente pulou tentando desviar, mas foi pego de leve, tento escoriações pelo corpo. O motorista se explicou e disse que dirigia sentido Diamantino-Nortelândia quando em frente ao Motel Carisma um carro cruzou seu caminho com farol alto, dificultando sua visibilidade.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/218649/visualizar/