Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 01 de Julho de 2007 às 07:47

    Imprimir


Único lutador quatro vezes campeão mundial dos pesados de boxe, Evander Holyfield chegou a sua quarta vitória consecutiva neste seu retorno aos ringues. Aos 44 anos, Holyfield derrotou por pontos após dez assaltos outro veterano dos ringues, Lou Savarese, na luta principal da programação em El Paso, no Texas. Este foi mais um passo de Evander Holyfield rumo à disputa do cinturão dos pesados do boxe.

Após um primeiro assalto em banho-maria, com os dois lutadores se estudando e soltando muitos jabs, Holyfield voltou melhor no segundo round, quando acertou bons golpes e aproveitou alguns vacilos de Savarese em sua defesa. Apesar da forma impecável, Holyfield não mostrou a mesma movimentação dos velhos tempos e chegou a balançar no terceiro assalto, quando recebeu um upper. A supremacia de Holyfield começaria efetivamente no quarto assalto, quando o lutador conseguiu um knock down com uma direita perfeita conectada com bons golpes em Savarese.

Valente, Savarese resistiu à pressão de Holyfield e conseguiu se recuperar na luta, encaixando boas direitas e o seu perigoso upper. O confronto seguiu bastante equilibrado nos rounds seguintes, com bons golpes de ambos os lados, até o final do nono assalto, quando Holyfield voltou a derrubar Lou Savarese, desta vez com um preciso cruzado de esquerda no queixo do adversário, que foi salvo pelo gongo. No final, os juizes deram a vitória de número 42 de Evander Holyfield, que tem 27 por nocaute, além de oito derrotas e dois empates.




Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219056/visualizar/