Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Junho de 2007 às 08:04
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


A reunião entre o PP e o PMDB de Cuiabá, prevista para ontem, só deverá ocorrer na próxima semana. Os tumultos ocorridos na sessão da Câmara Municipal na manhã de ontem provocaram o atraso do presidente do PMDB municipal, vereador Domingos Sávio. Conseqüentemente, foi adiado o encontro que tinha o objetivo de discutir possível aliança entre as legendas nas próximas eleições.

Sávio tem liderado encontros com outros partidos para assegurar o apoio para o candidato da sigla, deputado estadual Walter Rabello. Na rota da legenda estão, até agora, possíveis composições com o PTB e ainda com o PPS na Capital. A bola da vez é o PP de Cuiabá.

Um dos maiores líderes do Partido Progressista, deputado estadual José Riva (PP), tem demonstrado otimismo sobre a possibilidade de o PP dar suporte para o projeto de Rabello. No entanto, Riva ressalta a necessidade de a discussão passar pela avaliação da legenda.

Apesar do cenário favorável, o presidente do diretório municipal, Marcus Fabrício (PP), afirmou que a legenda tem planos de lançar candidato à prefeitura de Cuiabá. “Vamos conversar com o PMDB, mas ainda é muito cedo para fechar qualquer acordo. O PP estuda nomes que poderão liderar nosso projeto para chegar à administração municipal”, disse.

O dirigente reconheceu a tendência de apoio do PP vinda do deputado José Riva. No entanto, lembrou que a posição de Riva entrará na pauta de avaliação da legenda. “Temos conhecimento da posição do deputado José Riva, mas tudo será pauta das próximas reuniões do partido”, reiterou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/219577/visualizar/