Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 19 de Junho de 2007 às 05:22

    Imprimir


Os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr, em compania de Yoko Ono e Olivia Harrison, vão se reunir no próximo dia 26, em cerimônia organizada pelo Cirque du Soleil, para homenagearos membros dos Beatles que já morreram: John Lennon e George Harrison. McCartney completa 65 anos nesta segunda-feira (18).

A iniciativa também vai comemorar os 40 anos do álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", considerado um dos melhores dos Beatles, e o primeiro aniversário do espetáculo do "Love". O álbum se tornou "quarentão" no início de junho.

Este último é o musical que o famoso grupo circense do Canadá apresenta de forma permanente no hotel The Mirage, em Las Vegas, fruto da admiração do fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberté, por George Harrison, de quem era grande amigo.

A rede de televisão americana "CNN" transmitirá ao vivo a homenagem em um especial do programa "Larry King Live". Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono e Olivia Harrison serão entrevistados no programa.

Durante seu primeiro ano em Las Vegas, o espetáculo "Love" se manteve como um grande sucesso de público, atraindo estrelas como George Clooney, Tom Cruise, Katie Holmes, Nicole Kidman, Keith Urban, Tom Hanks e Rita Wilson





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/220986/visualizar/