Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 18 de Junho de 2007 às 11:02

    Imprimir


Uma investigação internacional resultou no desmantelamento de uma rede mundial de pedofilia, na libertação de 31 crianças e na prisão de mais de 700 pessoas em diferentes partes do planeta, informaram autoridades britânicas hoje. Mais de 200 suspeitos foram presos no Reino Unido, informou o Centro de Combate à Exploração Infantil. A rede foi rastreada pela internet. Os suspeitos encontravam-se em uma página de bate-papo chamada "Crianças, a Luz de Nossas Vidas".

Os participantes das conversas exibiam imagens de crianças sendo submetidas a abusos sexuais. As investigações envolveram polícias de 35 países e duraram dez meses. De acordo com as autoridades britânicas, a página de bate-papo foi criada por Timothy David Marty Cox, de 27 anos. Ele usava o apelido "Filho de Deus".

Detido em setembro do ano passado, Cox admitiu nove acusações diferentes de posse e distribuição de imagens indecentes. Depois da detenção, os investigadores conseguiram se infiltrar na sala e compilar evidências contra outros participantes.





Fonte: AE-AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/221117/visualizar/