Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Maio de 2007 às 10:53

    Imprimir


O empate por 0 a 0 com o Palmeiras pode até não ser o resultado que o São Paulo pretendia obter no clássico de domingo, mas serviu para abafar a crise vivida pela equipe do Morumbi, que busca encontrar um novo caminho no Campeonato Brasileiro.

"É claro que esse resultado foi importante para melhorar o moral do time. Queria, inclusive, agradecer à torcida do São Paulo, que tem nos apoiado o tempo todo", afirmou o técnico Muricy Ramalho, após a partida, sobre o mau momento vivido pelo seu time.

As turbulências são-paulinas tiveram início após a goleada por 4 a 1 sofrida diante do São Caetano na semifinal do Campeonato Paulista. O resultado tirou a equipe do Estadual e colocou dúvidas sobre a eficiência do trabalho de Muricy, que recebeu diversas críticas.

Pouco depois, outra decepção. A derrota por 2 a 0 sobre o Grêmio, no Rio de Grande do Sul, eliminou a equipe da Taça Libertadores da América, "xodó" do clube, que já a conquistou em três oportunidades.

A seqüência de insucessos e a queda do futebol apresentado pelo São Paulo criaram um problema no elenco, que ainda se pergunta sobre as razões da perda de produção, como admitiu o meio-campista Hugo.

"Acho que a gente está deixando um pouco a desejar. Desde que perdemos para o São Caetano, vivemos uma queda e não entendemos o que está acontecendo."

Mesmo sem compreender o momento delicado vivido pelo time do Morumbi, o próprio jogador dá a receita para a equipe sair da crise. E essa solução, segundo ele, passa pela manutenção de Muricy.

"Estou chateado pelo que estou apresentando em campo. Mas temos que continuar trabalhando porque só a continuidade no trabalho pode nos devolver o bom futebol", concluiu.

Com quatro pontos ganhos nas três primeiras rodadas do Brasileiro, o São Paulo terá a chance de se recuperar no próximo domingo, quando vão a Curitiba para enfrentar o Paraná.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/224976/visualizar/