Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Maio de 2007 às 14:15
Por: Marcos Guedes

    Imprimir


Tudo leva a crer que Muricy Ramalho deve repetir, no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, o São Paulo que atuou nas duas primeiras rodadas do Brasileiro. O técnico preferiu manter o mistério, no entanto, disse que pode trocar o 3-5-2 pelo 4-4-2 e prometeu surpresas.

"Todo técnico faz um trabalho diferenciado para o clássico. Se não é na motivação, é na tática, mas algo diferente a gente sempre faz", afirmou o treinador, que se esquivou sobre a formação que levará a campo no Morumbi. "Testamos duas maneiras de jogar: com três ou quatro zagueiros. Na hora, vamos ver o que é melhor."

A julgar pelos treinamentos desta semana, Muricy Ramalho deve optar pela seguinte escalação: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto. Caso opte pelo 4-4-2, Richarlyson e Souza entrarão no time.

Qualquer que seja a formação escolhida, todos no São Paulo sabem da importância de um triunfo na partida contra o Palmeiras para a seqüência do Campeonato Brasileiro. "Não é uma obrigação, mas sim uma necessidade. Uma vitória vai nos trazer tranqüilidade", opinou o volante Josué.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225446/visualizar/