Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 23 de Maio de 2007 às 07:46

    Imprimir


O empresário Márcio da Silva, líder do grupo Adapt na prova desta terça-feira, foi o participante demitido da possibilidade de uma sociedade com Roberto Justus em O Aprendiz 4.

Na quinta tarefa do O Aprendiz 4, os grupos foram redistribuídos. Com os novos integrantes, cada grupo recebeu a tarefa de criar uma ação social nas maiores comunidades carentes de São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis.

Enquanto o grupo Adapt tentou fazer várias ações na rádio e no centro de informática da comunidade de Heliópolis, o grupo Ello focou seu trabalho em um centro educacional de Paraisópolis, e acabou saindo vencedor da tarefa ao revitalizar o espaço com a ajuda de vários doadores.

Como prêmio, o grupo foi a Araçoiaba, Pernambuco, conhecer o projeto Mais Vida. Depois, seguiu para Porto de Galinhas, onde aproveitou as mordomias de um resort.

Na sala de reunião, Braga e Fábio se voltaram contra o líder Márcio, dizendo que o grupo deveria ter focado o trabalho, e que desde o início da tarefa os dois disseram isso e não foram ouvidos.

Para a decisão final, o líder Márcio levou Braga e Renata. Na discussão, Justus disse que o erro de Braga foi grave, mas a falha do líder foi imperdoável, e por isso, o tirava da disputa. No carro, após ser eliminado, Márcio disse que se sentia injustiçado, e que Márcio e Braga se aproveitaram da situação, mas vão se dar mal na disputa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225854/visualizar/