Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Maio de 2007 às 16:11

    Imprimir


As estradas do PA Bojuí foram recuperadas para melhorar o acesso à localidade e as parcelas do Assentamento. No total foram executados os serviços em aproximadamente 40 quilômetros de patrolamento e 4 quilômetros de encascalhamento e colocação de aterro nas cabeceiras de quatro pontes; limpeza e manutenção das ruas da agrovila.

Nos pontos mais críticos da estrada, com cerca de dois quilômetros, onde predominava trecho de areia, foi feito à remoção do solo arenoso e a reposição por outro, do tipo cascalho, com consistência para resistir ao tráfego.

O PA Bojuí é cortado por estradas, exatamente para dar fluxo às localidades rurais. São estradas principais e secundárias que se unem e formam ligações entre si, constituindo uma extensa malha viária que exige uma manutenção periódica, realizada pela Prefeitura Municipal, para servir ao transporte que demanda a Bojuí.

Para Chide Barros, a execução dos serviços está facilitando o deslocamento no interior das parcelas e na ligação com Diamantino, com vantagem do deslocamento seguro para os proprietários rurais que se ocupam das vias para ir e vir.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225972/visualizar/