Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Maio de 2007 às 15:58

    Imprimir


Nesta terça-feira (22.05) está acontecendo, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, a reunião de “Revisão de Indicadores de Eficácia, Eficiência e Efetividade da Polícia Militar”, que têm o objetivo de facilitar o levantamento e planejamento das políticas públicas de prevenção ao crime e à violência.

A reunião é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, para que assim possa ser realizada uma avaliação do Planejamento Estratégico e do Plano Estadual de Segurança Pública.

A comandante-geral adjunta da Polícia Militar, coronel Lílian Tereza, fez a abertura das atividades, que vão durar dois dias. A consultora governamental Ester Inês Scheffer fez uma palestra de introdução ao tema. A reunião se encerra amanhã (23), com a definição dos próximos passos.

Todos os oficiais coronéis e tenentes-coronéis comandantes de unidades operacionais estão presente, além de oficiais chefes do setor de planejamento e estatística e dois praças de cada comando.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/225975/visualizar/