Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Maio de 2007 às 08:27

    Imprimir


A relação PMDB-governo Maggi azedou de vez. Sob orientação partidária, o deputado Juarez Costa resolveu entregar a vice-liderança do Palácio Paiaguás junto à Assembléia Legislativa. Costa já fez esse comunicado ao líder do governo, Mauro Savi (PSB).

Agora, o goverrnador terá de definir o novo vice-líder, função que, antes de Juarez, era ocupada por João Malheiros, hoje secretário-chefe da Casa Civil. O PMDB optou por uma posição de independência em relação ao governo Maggi. Só não rompeu de vez porque tem como vice-governador o ex-deputado Silval Barbosa.

Mauro Savi se mostra preocupado com a falta de habilidade política do governador para com alguns partidos e lideranças. Teme reflexo na Assembléia, com críticas e ataques à administração.

O PMDB deve se juntar agora ao PP para formação do chamado bloco independente. Os dois juntos têm oito deputados. Do PMDB: Juarez, Zé do Pátio, Walter Rabello e Adalto de Freitas, o Daltinho. Do PP: José Riva, Maksuês Leite, Campos Neto e Airton Rondina, o Português.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/226066/visualizar/