Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Abril de 2007 às 16:15

    Imprimir


Joaquina Almeida e Rosimeire da Silva moradoras dos bairros Nossa Senhora Aparecida e Monjolo, respectivamente, são representas das duas famílias beneficiadas com o programa Mão na Roda. As reformas estão em fase final e garantirão mais conforto e dignidade para as famílias. O programa Mão na Roda beneficiou no ano passado 21 famílias com pequenas reforma ou construções.

São famílias carentes que não tem condições de melhorar sua casa. As famílias são cadastradas e passam por uma rigorosa triagem antes de receber o beneficio. “São pessoas carentes que realmente não tem condições financeiras de melhorar sua casa, fazer um banheiro, consertar um telhado, etc, por isso a prefeitura através da Ação Social ajuda ora com materiais ora com mão de obra dependendo da situação”, explica Tânia Conrado, secretária de Ação Social.

Para este ano está previsto o atendimento a 30 famílias que se cumpram as exigências do programa. “É importante frisar que a família a ser beneficiada passa por uma rigorosa triagem. Só atendemos quem realmente não tem condições”, destacou a secretária.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230753/visualizar/