Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Abril de 2007 às 09:20

    Imprimir


O técnico Celso Roth espera nesta terça a chegada da maior estrela vascaína: o atacante Romário. O veterano jogador, que iria treinar segunda mas adiou para terça a reapresentação na Colina, devido ao feriado de São Jorge, chega em meio a um clima ruim no elenco, que anda saturado com a badalação do milésimo gol do artilheiro.

Roth sabe disso, e acredita que possa contornar o problema. "Vamos ver se conseguimos harmonizar essa situação. Vou conversar com o Romário sobre a respeito, e falar também sobre os objetivos do Vasco", contou o comandante cruzmaltino.

Apesar da preocupação com Romário, o técnico já alertou os jogadores sobre as responsabilidades deles com o clube para o restante da temporada . "Os atletas têm que ter a consciência de que estão devendo. Nesse momento, o mais importante é trabalhar forte para realizar um bom Campeonato Brasileiro e fazer a torcida cruzmaltina esquecer as eliminações no Estadual e na Copa do Brasil", afirmou Roth.

Mesmo sem ter estreado ainda pelo Vasco numa partida oficial, o dedo do técnico já começa a aparecer no elenco. Isso ficou evidente na recusa de Roth em contar com o atacante Valdiram.

O jogador foi reintegrado ao elenco, após defender, por empréstimo, o Itumbiara, no Campeonato Goiano, mas não fará parte do grupo do Vasco que vai disputar o Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol Paulo Angioni informou que a situação do jogador nem sequer foi posta em discussão. "A princípio, o Valdiram não faz parte dos planos do clube", confirmou Angioni.

Com contrato até fevereiro de 2008, a tendência é que Valdiram, que teve sérios problemas de indisciplina sob o comando do técnico Renato Gaúcho, sendo inclusive multado e afastado, seja emprestado novamente, até dezembro. Não está descartada também uma negociação envolvendo de vez a cessão do atacante.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230845/visualizar/