Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 15:24

    Imprimir


A Secretaria de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), realiza nos dias 5 e 6 de maio, a 14ª Festa Internacional do Pantanal. O evento acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá e terá como tema ´Turismo nos Caminhos de Rondon: Feiras e Negócios´.

Considerado um dos maiores eventos turísticos de Mato Grosso, a festa acontece desde 1994 no Estado. O seu principal objetivo é valorizar a cultura regional e divulgar os produtos de Mato Grosso.

Para este ano os organizadores resolveram ampliar o objetivo da festa e consolidar de forma definitiva o evento no calendário turístico estadual e nacional. Sendo assim, atraindo turistas do Estado, de outras regiões e países, como Peru e Paraguai.

O município de Tangará da Serra marcará presença no evento, nos estandes com a amostra dos pontos turísticos e potencial para a prática de esportes de aventura.

O diretor de turismo Guilherme Schenkel informa que todos os anos, o município se apresenta levando o que tem de melhor para expor às outras regiões. Segundo ele, serão apresentados os principais pontos turísticos como o Salto das Nuvens, Mirante e Pesqueiro Piracema.

O diretor destaca que o município conta com uma vasta área para a prática de esportes de aventura. “Este fator atrai a atenção de turistas. A cidade será conhecida também mundialmente”, comenta.

Ele ressalta ainda que todos os anos o município participa desta importante festa, que mostra as belezas naturais e a riqueza que aqui existem. “Para elevar o nome artístico de Tangará da Serra, a dupla Diego e Junior realizará uma apresentação no palco principal do evento”, conclui.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/230951/visualizar/