Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 04:31

    Imprimir


O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB-RJ), declarou que estuda a viabilidade de transferir oficiais que residem em áreas de risco para locais mais seguros. "Já solicitei às Polícias Civil e Militar e ao Corpo de Bombeiros o levantamento de todos os membros de suas corporações que moram em lugares perigosos para conhecer melhor a demanda da situação", disse Cabral.

Policiais da 32ª DP (Taquara) já identificaram alguns suspeitos do assassinato do terceiro-sargento do Corpo de Bombeiros Antônio Carlos de Jesus, 36 anos, encontrado morto, sexta-feira, na Cidade de Deus, dentro do porta-malas do próprio carro, um Escort vermelho.

A polícia, no entanto, vai manter os nomes em sigilo para não atrapalhar as investigações. De acordo com policiais, Antônio Carlos teria sido assassinado por traficantes da própria comunidade, após discutir com um homem que embalava drogas na laje de sua casa.

No sepultamento do militar, parentes de Antônio se queixaram das dificuldades enfrentadas por bombeiros e policiais, que se vêem obrigados a viver em áreas de risco por causa dos baixos salários.

Na semana passada, colega de corporação de Antônio chegou a pedir que ele deixasse a Cidade de Deus, onde nasceu, foi criado e morava com a mulher e os dois filhos, de 8 e 12 anos.




Fonte: O Dia On Line

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231088/visualizar/