Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 21 de Abril de 2007 às 15:07

    Imprimir


Um menino de 6 anos de idade cuidou da mãe morta durante 24 horas na cidade de Joinville, norte de Santa Catarina, achando que ela estava dormindo.

Janete da Silva Salin, 27 anos, foi encontrada por vizinhos depois que o garoto contou que a mãe estava dormindo no chão há muito tempo. A polícia encontrou muito sangue ao lado da cama e a casa onde ela morava estava totalmente revirada.

Segundo o boletim de ocorrência, o garoto disse ter ouvido alguns passos na madrugada de sexta, mas não viu ninguém.

De acordo com a perícia, não existem sinais de violência no corpo de Janete. Os policiais deverão aguardar um laudo do IML para apurar o caso.

A jovem vivia em depressão, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. Em março de 2005, um incêndio na mesma casa onde Janete morreu provocou a morte de suas duas filhas, Tatiane da Silva Salin, 9 anos, e Josiane da Silva Salin, 6 anos. O garoto, então com 4 anos, escapou ileso. O marido dela, Dorlei Arnoldo Salin teve queimaduras graves e morreu em junho do mesmo ano.

Janete reconstruiu sozinha a casa no mesmo local, mas, segundo relato de vizinhos aos policiais, vivia com depressão e nunca se recuperou da morte do marido e das filhas. Ela foi vista pela última vez na porta de casa, saindo para levar o filho à escola.

Vizinhos foram em sua casa ontem à tarde e o garoto disse que a mãe estava dormindo no chão. Ele permaneceu do lado dela, esperando que acordasse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231237/visualizar/