Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 17:48

    Imprimir


O meia brasileiro Diego foi o destaque na vitória do Werder Bremen por 3 a 1 sobre o Alemannia Aachen, nesta sexta, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Alemão. O jogador marcou o terceiro gol do seu time, ainda antes do meio-de-campo.

O Werder Bremen ainda começou atrás do placar. Logo no primeiro minuto, o alemão Sérgio Pinto fez 1 a 0 para o Aachen, na casa do adversário.

O empate do Bremen veio no início do segundo tempo, aos 5min, com Jensen. Aos 10min, o atacante Rosenberg virou o jogo para os donos da casa.

O lance mais empolgante do confronto, no entanto, saiu apenas nos acréscimos. Com o Aachen atrás do placar, o goleiro Nicht foi ao ataque para tentar uma cabeçada em uma jogada aérea.

No entanto, a defesa do Werder conseguiu afastar e a bola caiu nos pés de Diego, que ainda antes do meio-de-campo chutou para acertar o gol, vazio, e dar números finais ao confronto.

Com o resultado, o Werder Bremen assumiu a liderança do Campeonato Alemão de forma provisória, com 60 pontos. No entanto, a equipe ainda pode perder a ponta para o Schalke, que ainda atua no fim de semana diante do Energie Cottbus, no sábado.

O Alemannia Aachen, por sua vez, segue com 33 pontos, brigando contra o rebaixamento para a segunda divisão do Alemão.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231334/visualizar/