Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Abril de 2007 às 09:53

    Imprimir


O deputado estadual Francisco Galindo (PTB) prometeu incluir a Ordem dos Advogados do Brasil em todos os debates dentro do Poder Legislativo que tratarem de temas que afetam diretamente o funcionamento do Judiciário no Estado e também aproveitar a experiência da categoria para tratar de temas relacionados a saúde, educação e segurança pública. O parlamentar se reuniu nesta quinta-feira, no começo da noite, com o presidente da OAB no Estado, Francisco Faiad. “Há muitos temas importantes e podemos contribuir com o Legislativo para o aperfeiçoamento das leis” – disse Faiad.

Galindo disse ter especial interesse na participação da OAB nas discussões sobre os rumos da administração pública em Mato Grosso. O parlamentar é presidente da Comissão de Administração Pública da Assembléia Legislativa. Nesse sentido, a OAB é considerada uma das entidades de maior nível de transparência de ações e também na gestão de seus recursos. Quinzenalmente a Ordem disponibiliza em seu site na internet o balanço de receita e despesas individualizadas.

O político esteve na sede do Conselho Seccional para fazer entrega de uma moção de aplausos ao presidente Faiad e a OAB pelos relevantes serviços que vêm sendo desenvolvido pela atual gestão. Um dos destaques levantados por Galindo diz respeito ao programa “Canal do Advogado”, produzido pela Caixa de Assistência e veiculado através da TV Assembléia e também da TV Gênesis.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231433/visualizar/