Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Abril de 2007 às 17:08

    Imprimir


Cuiabá recebe a partir desta quarta-feira (18.04) a visita do ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Patrus Ananias. Na quinta-feira (19/04), às 08h30, ele participa da abertura da 2ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, pelo Conselho de Segurança Alimentar do Estado (Consea-MT).

Na parte da tarde, o ministro visita às obras da agroindústria de processamento de cana-de-açúcar, no Município de Santo Antonio do Leverger e a Cooperativa de Pescadores e Artesãos de Pai André e Bom Sucesso (Coorimbatá), em Várzea Grande. As duas agroindústrias fazem parte do projeto de Agregação de Valor à Produção através da Agroindustrialização, que integra o programa de apoio à melhoria das condições socioeconômicas das famílias. O projeto é desenvolvido pelo Consórcio Intermunicipal de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local (Consad) e tem o apoio da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs).

Segundo a secretária-adjunta de Assistência Social da Setecs, Neide Mendonça, a visita in loco do secretário às agroindústrias de Mato Grosso demonstra sua credibilidade com relação ao Governo do Estado. “A prática do projeto é o resultado da cooperação técnica firmada entre o Estado e o Governo Federal”, destacou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/231885/visualizar/