Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Março de 2007 às 10:24

    Imprimir


Terminará na sexta-feira a vistoria feita pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) nos táxis da capital. Dia 30 é o último prazo para entrega de documentos para a vistoria na sede da Secretaria. Os taxistas que não cumprirem o prazo, de acordo com o Sindicato dos Taxistas, serão considerados clandestinos.

Desde o mês de fevereiro que os táxis estão sendo vistoriados pelos agentes fiscais de transporte no pátio da SMTU, localizado na Rua Régis Bitencurt. São checados além da documentação e do alvará que tem que estar em dia, vários itens como: estado de conservação do veículo, vidros, travas, certificado de aferição do taxímetro pelo Imeq, cinto de segurança, espelhos retrovisores, faróis, limpadores de pára-brisa, encostos, assentos, freios, motor de arranque, bandeirada (que conste o valor no painel digital), pneus entre outros.

Após esse prazo, a SMTU irá começar as fiscalizações volantes para coibir a clandestinidade na capital. Por isso é fundamental o selo de vistoria para identificar o taxista que está trabalhando regularmente e também é uma garantia para o usuário desse serviço.

Outras informações pelo telefone (65) 3027-1292.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234754/visualizar/