Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 27 de Março de 2007 às 10:05

    Imprimir


Um homem suspeito de praticar um homicídio foi preso após ser denunciado pela sogra nesta terça-feira, em Três Marias, na região central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, Valdeci Pereira da Silva, 34 anos, teria chegado em casa logo após o crime e comentado com a família que havia acabado de matar o lavrador Antônio Pinto Fonseca, 59 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Valdeci chegou em casa tranqüilo e teria dito aos familiares que jogou o corpo no córrego Joaquim de Lima. A sogra ouviu o comentário e ligou para a polícia.

Outras duas pessoas, Maria Geralda Pereira Goulart, 36 anos, e Genilson Aparecido Pereira Goulart, 30 anos, também participaram do crime. Os suspeitos teriam usado como armas facas, pedaços de borrachas de sofá, pedaços de madeira. Eles também teriam dado socos e pontapés no lavrador.

O trio foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Três Marias. O corpo de Antônio Pinto Fonseca foi encontrado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Marias. O motivo do crime teria sido ciúmes, já que ontem Antônio Fonseca teria assediado a namorada de Valdeci.

Irmã é suspeita de matar o irmão

A polícia de Itajubá, no sul de Minas Gerais, está a procura de uma mulher que seria a principal suspeita de matar o irmão, na madrugada desta terça-feira, no bairro Novo Horizonte.

O corpo de Wellington de Oliveira foi encontrado dentro da casa da família com várias perfurações. A suspeita, Manoela Aparecida Rodrigues ainda não foi localizada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234943/visualizar/