Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Março de 2007 às 10:01

    Imprimir


ESTOCOLMO - A seleção brasileira faz nesta terça-feira sua terceira partida na Suécia desde a Copa do Mundo. Nem mesmo a seleção sueca tem jogado tanto no país desde o Mundial. Boa notícia para os fãs de Kaká e Ronaldinho Gaúcho. Já para os fãs de Zlatan Ibrahimovic... A Suécia fez apenas dois jogos em casa nos últimos oito meses. Ambos pelas Eliminatórias da Eurocopa 2008, contra Espanha, em Estocolmo, e Liechtenstein, em Gotemburgo.

Apesar dos problemas de invasão de campo nos treinos e jogos da seleção na Suécia, a empresa que organiza os amistosos da equipe de Dunga, a suíça Kentaro, diz que o país ainda pode receber novas visitas de Ronaldinho, Kaká e cia.

- Aqui já foi criada uma rotina, já existe um procedimento a seguir quando o Brasil vem jogar, o que facilita o nosso trabalho. Todos já sabem o que fazer e é muito difícil cuidar da logística de um jogo da seleção brasileira, com tantos astros - afirma Philippe Hubert, diretor da Kentaro.

Segundo Hubert, o mesmo vale para Londres, a outra cidade a ter recebido três partidas da seleção brasileira após a Copa do Mundo - e que deve receber o próximo amistoso da seleção, provavelmente contra a Inglaterra, no dia 2 de junho, no novo estádio de Wembley. Além de Suécia e Inglaterra, desde o Mundial o Brasil já esteve também por uma vez na Noruega, no Kuwait e na Suíça.

Já a seleção sueca somente voltará a campo em seu país no dia 6 de junho, diante da Islândia, em Estocolmo, novamente pelas Eliminatórias da Eurocopa.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/234944/visualizar/